Notícias / Policial

13/12/19 às 11:56

Várzea Grande - Carreta é recuperada pela PRF após motorista ter sido refém após dar carona para mulher

Caminhoneiro foi levado para uma área de mata e liberado no dia seguinte.

Nucom PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Carreta é recuperada pela PRF após motorista ter sido refém após dar carona para mulher

Foto: Nucom PRF

Uma carreta carregada com açúcar foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande/MT, nesta quarta-feira (12). O motorista foi feito refém e liberado.

A carreta foi encontrada por uma equipe PRF ao mesmo tempo em que outra equipe atendia o motorista que tinha sido sequestrado.

Os agentes federais de Diamantino faziam rondas quando ao comunicarem os colegas de Cuiabá sobre o veículo, souberam que o motorista estava sendo atendido por eles.

O motorista de 38 anos contou que na noite de terça-feira (11) deu carona a uma mulher e que ao abrir a porta para a jovem descer, na região da Serra de São Vicente, foi rendido por dois homens, um deles armado com revólver.

A dupla mandou a mulher descer do caminhão, roubou o celular dela e seguiu com o caminhoneiro que foi levado para uma área de mata logo após a serra e ficou até o dia amanhecer, quando foi liberado e pediu ajuda na unidade da PRF em Cuiabá.

O proprietário da carreta informou aos policiais que não estava conseguindo contato com o condutor do veículo e que o rastreador informava a localização do veículo próximo ao Trevo do Lagarto.

A equipe PRF realizou buscas e encontrou a carreta estacionada às margens da rodovia. Após os procedimentos de identificação veicular foi constatado que o veículo roubado já estava com as placas adulteradas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet