Notícias / Policial

13/12/19 às 11:56

Várzea Grande - Carreta é recuperada pela PRF após motorista ter sido refém após dar carona para mulher

Caminhoneiro foi levado para uma área de mata e liberado no dia seguinte.

Nucom PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Carreta é recuperada pela PRF após motorista ter sido refém após dar carona para mulher

Foto: Nucom PRF

Uma carreta carregada com açúcar foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande/MT, nesta quarta-feira (12). O motorista foi feito refém e liberado.

A carreta foi encontrada por uma equipe PRF ao mesmo tempo em que outra equipe atendia o motorista que tinha sido sequestrado.

Os agentes federais de Diamantino faziam rondas quando ao comunicarem os colegas de Cuiabá sobre o veículo, souberam que o motorista estava sendo atendido por eles.

O motorista de 38 anos contou que na noite de terça-feira (11) deu carona a uma mulher e que ao abrir a porta para a jovem descer, na região da Serra de São Vicente, foi rendido por dois homens, um deles armado com revólver.

A dupla mandou a mulher descer do caminhão, roubou o celular dela e seguiu com o caminhoneiro que foi levado para uma área de mata logo após a serra e ficou até o dia amanhecer, quando foi liberado e pediu ajuda na unidade da PRF em Cuiabá.

O proprietário da carreta informou aos policiais que não estava conseguindo contato com o condutor do veículo e que o rastreador informava a localização do veículo próximo ao Trevo do Lagarto.

A equipe PRF realizou buscas e encontrou a carreta estacionada às margens da rodovia. Após os procedimentos de identificação veicular foi constatado que o veículo roubado já estava com as placas adulteradas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet