Notícias / Agronegócios

11/12/19 às 07:39 / Atualizada: 11/12/19 às 07:44

Municípios do Araguaia recebem curso de inseminação artificial em bovinos em janeiro

Curso será realizado nos dias 27 a 31 de janeiro.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Municípios do Araguaia recebem curso de inseminação artificial em bovinos em janeiro

Curso de inseminação artificial realizado em fazenda em Jardim (MS).

Foto: Fazenda Cabeceira do Prata

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Mato Grosso (Senar/MT) divulgou a programação do curso "Inseminação Artificial em Bovinos" para quem deseja se capacitar no início do próximo ano.

Três municípios serão contemplados. São eles: Campinápolis, Ribeirão Cascalheira e Vila Rica. Nas três cidades o curso será realizado nos dias 27 a 31 de janeiro.

A capacitação tem como objetivo compartilhar com os participantes os conhecimentos científicos disponíveis na área de inseminação artificial de bovinos.

A programação traz os seguintes temas: Organização e planejamento da propriedade para a implantação da inseminação artificial; Noções de Anatomia e Fisiologia do aparelho reprodutor feminino e masculino; Identificação do cio; Horário da inseminação artificial; manejo de botijão, entre outros.

Mais informações: sindcampinapolis@famato.org.br | sindrcascalheira@sistemafamato.org.br | sindvilarica@famato.org.br
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet