Notícias / Agronegócios

11/12/19 às 07:39 / Atualizada: 11/12/19 às 07:44

Municípios do Araguaia recebem curso de inseminação artificial em bovinos em janeiro

Curso será realizado nos dias 27 a 31 de janeiro.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Municípios do Araguaia recebem curso de inseminação artificial em bovinos em janeiro

Curso de inseminação artificial realizado em fazenda em Jardim (MS).

Foto: Fazenda Cabeceira do Prata

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Mato Grosso (Senar/MT) divulgou a programação do curso "Inseminação Artificial em Bovinos" para quem deseja se capacitar no início do próximo ano.

Três municípios serão contemplados. São eles: Campinápolis, Ribeirão Cascalheira e Vila Rica. Nas três cidades o curso será realizado nos dias 27 a 31 de janeiro.

A capacitação tem como objetivo compartilhar com os participantes os conhecimentos científicos disponíveis na área de inseminação artificial de bovinos.

A programação traz os seguintes temas: Organização e planejamento da propriedade para a implantação da inseminação artificial; Noções de Anatomia e Fisiologia do aparelho reprodutor feminino e masculino; Identificação do cio; Horário da inseminação artificial; manejo de botijão, entre outros.

Mais informações: sindcampinapolis@famato.org.br | sindrcascalheira@sistemafamato.org.br | sindvilarica@famato.org.br
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet