Notícias / Policial

10/12/19 às 20:44

Homem mata o irmão esfaqueado durante briga em Nova Xavantina

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Joaquim Claro da Costa, 62, foi morto na madrugada de segunda-feira (9), pelo próprio irmão, após uma discussão na chácara em que eles moravam no município de Nova Xavantina. O suspeito fugiu depois do crime e não foi localizado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h40. Denúncia relatou que dois irmãos estavam discutindo quando um deles pegou uma faca e golpeou o outro. 

No local, a mãe dos dois relatou que o suspeito chegou em casa alcoolizado e que tiveram uma discussão. Ele pegou uma faca e golpeou o irmão, que tinha problemas psicológicos. 

Ela ressaltou ainda que não presenciou o momento do esfaqueamento, mas que estava no quarto ao lado e ouviu a briga entre os filhos. 

Após o crime, o suspeito subiu em uma motocicleta vermelha e fugiu por rumo ignorado. PM fez rondas pela cidade e não encontrou o homem. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Pra quem não lembra, a vítima era um senhor alto, magro, e que sempre andava com um chapéu branco na cabeça com sua bicicleta. Por ter problemas psicológicos, ele falava sozinho quando andava na bicicleta; sempre no setor Nova Brasília.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet