Notícias / Policial

10/12/19 às 20:44

Homem mata o irmão esfaqueado durante briga em Nova Xavantina

Joaquim Claro da Costa, 62, foi morto na madrugada de segunda-feira (9), pelo próprio irmão, após uma discussão na chácara em que eles moravam no município de Nova Xavantina. O suspeito fugiu depois do crime e não foi localizado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h40. Denúncia relatou que dois irmãos estavam discutindo quando um deles pegou uma faca e golpeou o outro. 

No local, a mãe dos dois relatou que o suspeito chegou em casa alcoolizado e que tiveram uma discussão. Ele pegou uma faca e golpeou o irmão, que tinha problemas psicológicos. 

Ela ressaltou ainda que não presenciou o momento do esfaqueamento, mas que estava no quarto ao lado e ouviu a briga entre os filhos. 

Após o crime, o suspeito subiu em uma motocicleta vermelha e fugiu por rumo ignorado. PM fez rondas pela cidade e não encontrou o homem. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Pra quem não lembra, a vítima era um senhor alto, magro, e que sempre andava com um chapéu branco na cabeça com sua bicicleta. Por ter problemas psicológicos, ele falava sozinho quando andava na bicicleta; sempre no setor Nova Brasília.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet