Notícias / Policial

10/12/19 às 12:08

PM prende homem por agressão e tentativa de estupro em General Carneiro

Maricelle Lima Vieira / PM MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende homem por agressão e tentativa de estupro em General Carneiro

Foto: 5º CR - PM/MT

Policiais militares de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) prenderam na manhã deste domingo (08.12) um homem, identificado como E.N.K. (56 anos), por agressão e tentativa de estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em busca do suspeito, que no dia anterior teria agredido sua filha de 32 anos. A mulher contou que o pai ainda tentou estrupá-la, arrancando à força sua calcinha. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo.

Conforme a narrativa, o suspeito passava em frente à residência, localizada no bairro São José, quando a vítima o viu e acionou a PM. 

Ele foi preso apresentando sinais de embriaguez.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet