Notícias / Assembleia Legislativa MT

09/12/19 às 15:12

Dr. Eugênio recebe título de cidadão mato-grossense na ALMT

“O parlamentar recebeu a honraria das mãos do também médico e deputado Dr. Gimenez na noite da última sexta-feira (6)”.

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio recebe título de cidadão mato-grossense na ALMT

Foto: Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) foi uma das pessoas que foi homenageado o com o título de cidadão mato-grossense na sexta-feira (6), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A sessão solene foi requerida pelo deputado Dr. Gimenez (PV). “É uma gentileza do Dr. Gimenez em prestar a homenagem para todos nesta noite. Estou muito feliz em poder contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso, agora também como deputado”, disse Dr. Eugênio durante a entrega da honraria.

O parlamentar nasceu em Córrego do Ouro, no Estado de Minas Gerais. Com uma história de luta, se tornou médico Anestesiologista. Antes, aos 9 anos foi vendedor de picolés, trabalhou em fábrica de calçado e foi jornaleiro em uma banca de revista. Conhecido por todos, Dr. Eugênio desenvolveu um trabalho significante na área da saúde na região do Araguaia. Em 1997, chegou ao Mato Grosso para ajudar a construir o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (Cisma), atualmente conhecido por Hospital Regional de Água Boa, onde atuou como médico anestesiologista e responsável pelo centro cirúrgico até 1999. No mesmo ano, instituiu o hospital Pró-Sani, atuando como médico até 2002.

Dr. Eugênio foi eleito vereador por Água Boa em 2012 e candidato a prefeito em 2016. Recentemente foi diretor administrativo do Hospital do Vale. Em 2018, decidiu se candidatar ao Parlamento Estadual, onde obteve 13.458 votos, se tornando o único deputado estadual eleito pela região do Araguaia.

“Olhar para traz e ver que deixamos algo de bom para a população do Araguaia é muito significativo, aqui como deputado tenho lutado para que a região seja vista com outros olhos perante o nosso estado”, explicou Dr. Eugênio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet