Notícias / Populares

08/12/19 às 14:25 / Atualizada: 11/12/19 às 13:08

Gente Procurando Gente - Filho procura pelo pai após 25 anos sem notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gente Procurando Gente - Filho procura pelo pai após 25 anos sem notícias

Nesta foto Weldson Jesus de Sousa ainda na juventude

Foto: Arquivo pessoal do Weslen Alves de Sousa

Weslen Alves de Souza, de 25 anos, residente em Aragarças (GO) procura pelo pai Weldson Jesus de Sousa que poderá estar residindo na região de Água Boa.

Weldson Jesus de Souza hoje com 44 anos, nasceu em 13 de maio de 1975 em Iporá Goiás, é filho de Lázaro Teodoro de Sousa e Maria Miralva de Jesus.

Weslen disse ao Agua Boa News que não conhece o seu pai, pois ele tinha apenas 06 meses de idade - isso há 25 anos - só se sabe que ele residia na Fazenda Canaã em Baliza (GO), de lá pra cá não se tem mais notícias do seu paradeiro.

Quem tiver informações para que possamos encontrar o Sr. Weldson Jesus de Sousa favor ligar para o Weslen pelo celular (66) 9 9204 7436 ou pelos nossos contatos: (66)3468-1384 – Whatsapp (66) 9 9654 2686.

Quem puder compartilhar nas redes sociais agradecemos vamos promover mais um encontro este é um trabalho social que depende da colaboração e solidadriedade de todos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet