Notícias / Policial

08/12/19 às 08:11 / Atualizada: 08/12/19 às 12:41

Gaúcha do Norte (MT) - Operação Conjunta PF, PRF e PM apreende 310kg de entorpecente

O entorpecente saiu da região de Comodoro (MT)

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaúcha do Norte (MT) - Operação Conjunta PF, PRF e PM apreende 310kg de entorpecente

Foto: Assessoria PRF

Na sexta feira (06) em Operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Federal resultou em uma apreensão de 310kg de entorpecente na forma de pasta base e cloridrato de cocaína.

A droga estava em um fundo falso de um caminhão do tipo baú, que foi abordado em uma estrada no município de Gaúcha do Norte/MT, o veículo de carga foi parado juntamente com uma caminhonete que seguia a sua frente, nos dois veículos estavam quatro pessoas.

As investigações realizadas entre as forças indicam que o entorpecente saiu da região de Comodoro /MT e seria levada para o estado de Goiás.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis./MT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet