Notícias / Acidentes

07/12/19 às 17:22

Dois servidores da Defensoria Pública de Goiás morrem em acidente de carro na GO-010

Edjer James Dias Mendes e Isadora da Silva Xavier morreram a caminho de Luziânia, onde atenderiam pessoas carentes da cidade. Duas defensoras que também estavam no carro ficaram feridas.

Rafael Oliveira, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois servidores da Defensoria Pública de Goiás morrem em acidente de carro na GO-010

Isadora Xavier e Dias Mendes, da Defensoria Pública, morreram em acidente de carro, em Goiás

Foto: Reprodução/Facebook

Os servidores Edjer James Dias Mendes, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social da Defensoria Pública de Goiás e a assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia, Isadora da Silva Xavier, morreram em um acidente de carro na GO-010, entre as cidades de Luziânia e Vianópolis, no início da manhã de sábado (7). Em nota, a Defensoria diz que os servidores estavam a caminho de Luziânia para atender pessoas carentes da cidade.
 
Duas servidoras do órgão que também estavam no carro, as defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro, foram socorridas pelo serviço de urgência. A Defensoria Pública informou que elas estão hospitalizadas em Goiânia e passam bem.
 
Quanto às vítimas fatais, A Defensoria Pública afirmou que as providências necessárias para o translado dos corpos e amparo às famílias estão senda tomadas.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro usado pelos servidores na viagem capotou por volta das 11h da manhã e bateu em uma árvore. Os servidores que morreram ficaram presos nas ferragens do veículo e foram retirados por equipes do Instituto Médico Legal, por volta de 13h.
 
Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, entre Vianópolis e Luziânia, em Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros-GO
Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, entre Vianópolis e Luziânia, em Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros-GO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet