Notícias / Policial

06/12/19 às 16:18

PRF - Chefe de Delegacia e de NPF são empossados em Primavera do Leste

Angélica Miranda Maciel e José Márcio da Silva Junior foram designados em 06 de novembro para as funções

Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF - Chefe de Delegacia e de NPF são empossados em Primavera do Leste

Foto: Nucom PRF

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (06) a cerimônia de posse das chefias de Delegacia e de Núcleo de Policiamento e Fiscalização (NPF) da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Primavera do Leste/MT.

Angélica Miranda Maciel e José Márcio da Silva Junior foram designados em 06 de novembro para as funções de chefe de delegacia e de NPF, respectivamente.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença do superintendente da PRF em Mato Grosso, Francisco Élcio Lima Lucena e diversas autoridades.

Angélica ingressou na PRF em 2010 por Mato Grosso. Após passar um período em Minas Gerais, ela retorna ao Estado para assumir a função de chefe da 5ª delegacia. Angélica sempre se destacou no combate à criminalidade e é uma das poucas mulheres da instituição a compor a Força de Choque Nacional, grupo de elite da PRF.

José Márcio foi militar do Exército por 17 anos, trabalhou no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) e na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Ele passou a compor os quadros da PRF há cinco anos, pela delegacia de Primavera. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet