Notícias / Notícias Gerais

05/11/15 às 13:12 / Atualizada: 05/11/15 às 17:23

Veja a matogrossense que será mãe de filho do cantor sertanejo Munhoz

Campo Grande News via Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Aos 29 anos, a mãe do filho de Munhoz vai descobrir o que é ser uma celebridade de tabela. Linda, filha de donos de madeireira e universitária, ela ainda não ganhou o status de “relacionamento sério” com o sertanejo.

Mas para a família, os dois são oficialmente um casal há, pelo menos, 6 meses. A catarinense Viviane Zeni atualmente cursa Arquitetura em Cuiabá (MT), depois de se formar em Comércio Exterior.

Saiu da casa dos pais em Juína, no interior de Mato Grosso, para fazer a 1ª faculdade. Chegou a voltar, mas resolveu investir no que realmente sonhava: a Arquitetura.

Ultimamente, é vista com Munhoz em eventos. Estava aqui em Campo Grande no Villa Mix, por exemplo, evento realizado no mês de agosto. Munhoz e Mariano não tocaram, mas o sertanejo foi para encontrar amigos e, na ocasião, anunciou que voltaria a morar em Mato Grosso do Sul.

A notícia da gravidez veio depois de um breve rompimento entre os dois, pegou todo mundo de surpresa, mas agora a única disputa é sobre o sexo da criança. “Eu quero menino e a Tânia (mãe de Munhoz) quer menina”, conta a avó materna, Liana Zeni.

Os pais são desbravadores de Juína, cidade a 750 quilômetros de Cuiabá. De descendência alemã, chegaram em 1981.

Viviane tem apenas uma irmã e dois sobrinhos. Agora, o desejo é que ela volte para perto da família, depois de pegar o segundo diploma universitário, na metade do ano que vem.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o ar...

 
 
 
 
Sitevip Internet