Notícias / Acidentes

05/11/15 às 12:45

Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158

Foto: Interessante News

O prefeito do município de Ribeirão Cascalheira, no estado de Mato Grosso, capotou o seu carro na noite desta quarta feira, 04, na rodovia BR 158, quando retornava de uma viagem a serviço do município.
 
Segundo o prefeito Reynaldo Fonseca Diniz, por volta das 22 horas, aproximadamente a 35 quilômetros da cidade de Nova Xavantina, sentido Água Boa, perdeu o controle do veículo Toyota Etios, ao desviar de um motociclista que trafegava pela rodovia sem sinalização nas lanternas traseiras. O veículo capotou várias vezes, caindo fora da pista, causando apenas prejuízos materiais.
 
O Prefeito estava sozinho no veiculo, foi socorrido e levado até o hospital da cidade de Água Boa, onde foi atendido e liberado em seguida, após constatar não ter sofrido nenhum ferimento grave. Reynaldo já está em sua casa em Ribeirão Cascalheira e disse a reportagem do site Interessante News que não sofreu nenhum ferimento.
 
O veiculo foi guinchado para a cidade de Nova Xavantina, porém, no período em que permaneceu no local do acidente (menos de duas horas), teve vários acessórios furtados.
 
  • Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158
  • Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio, em 06/11/15 às 08:18

    Que bom que não aconteceu nada com o Prefeito, mas aproveito para fazer uma crítica, como o cidadão é prefeito de Ribeirão Cascalheira e seu veículo é emplacado em Barra do Garças? cadê o exemplo?, aqui na minha cidade "Cocalinho" também é assim, todos os políticos da cidade sem exceção tem seus automóveis emplacado em outros municípios, como Goiânia, Itaberaí, Jussara, Mozarlândia, ambas no Estado de Goiás, isso é no mínimo vergonhoso.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet