Notícias / Acidentes

05/12/19 às 14:38

Carreta carregada com trator tomba na BR-158 após motorista desviar de carro parado

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carreta tombou na BR-158 na tarde desta quarta-feira, (04), após desviar de um veículo parado no meio da estrada. O acidente ocorreu por volta das 18hs nas proximidades do antigo “Posto da Mata”na região de Alto Boa Vista.

O motorista de 36 anos relatou que seguia para uma fazenda na região de Vila Rica quando se deparou com o veículo parado no meio da estrada, ao tentar desviar acabou saindo da pista e tombando na margem da rodovia.

A carreta estava carregada com um trator e peças de máquinas agrícolas. Apenas danos materiais foram registrados. O condutor sofreu apenas ferimentos leves.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet