Notícias / Acidentes

05/12/19 às 14:01 / Atualizada: 05/12/19 às 14:10

Morre 2ª vítima do acidente em Sorriso; vereador será sepultado em Gaúcha do Norte

Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morre 2ª vítima do acidente em Sorriso; vereador será sepultado em Gaúcha do Norte

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

O Hospital Regional de Sorriso acaba de confirmar, ao Só Notícias, a morte de Adelar Natal Pignat, de 50 anos, que conduzia o VW Gol, que se envolveu em colisão, ontem à tarde, com um Peugeot preto, na rua Vale Dourado com avenida Porto Belo, bairro Rota do Sol. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A esposa dele, Ivanda Contini informou, ao Só Notícias, que Adelar Pignat era músico, cantor e proprietário de uma banda. Ele estava morando com a família em Sorriso há seis meses.

Adelar estava com o vereador Vilmar Contini, conhecido como Fifi, de 50 anos, de Gaúcha do Norte (300 km de Sorriso), que também estava no mesmo veículo e morreu, ontem à noite, na unidade hospitalar.

Um amigo do vereador informou, ao Só Notícias, que ele foi a Sorriso a negócios e estava hospedado em sua casa. A mulher que conduzia o Peugeot também foi levada pelos bombeiros e levada ao hospital. Ela teve ferimentos leves.

O VW Gol pertence ao vereador, que era casado e tinha uma filha. Filiado ao PR, foi o mais votado no pleito de 2016, com 292 votos.

O corpo de vereador deve ser trasladado para Gaúcha do Norte. O local do velório ainda será definido.






Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres e arquivo pessoal)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet