Notícias / Acidentes

05/12/19 às 14:01 / Atualizada: 05/12/19 às 14:10

Morre 2ª vítima do acidente em Sorriso; vereador será sepultado em Gaúcha do Norte

Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morre 2ª vítima do acidente em Sorriso; vereador será sepultado em Gaúcha do Norte

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

O Hospital Regional de Sorriso acaba de confirmar, ao Só Notícias, a morte de Adelar Natal Pignat, de 50 anos, que conduzia o VW Gol, que se envolveu em colisão, ontem à tarde, com um Peugeot preto, na rua Vale Dourado com avenida Porto Belo, bairro Rota do Sol. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A esposa dele, Ivanda Contini informou, ao Só Notícias, que Adelar Pignat era músico, cantor e proprietário de uma banda. Ele estava morando com a família em Sorriso há seis meses.

Adelar estava com o vereador Vilmar Contini, conhecido como Fifi, de 50 anos, de Gaúcha do Norte (300 km de Sorriso), que também estava no mesmo veículo e morreu, ontem à noite, na unidade hospitalar.

Um amigo do vereador informou, ao Só Notícias, que ele foi a Sorriso a negócios e estava hospedado em sua casa. A mulher que conduzia o Peugeot também foi levada pelos bombeiros e levada ao hospital. Ela teve ferimentos leves.

O VW Gol pertence ao vereador, que era casado e tinha uma filha. Filiado ao PR, foi o mais votado no pleito de 2016, com 292 votos.

O corpo de vereador deve ser trasladado para Gaúcha do Norte. O local do velório ainda será definido.






Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres e arquivo pessoal)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet