Notícias / Acidentes

05/12/19 às 07:34

Vereador de Gaúcha do Norte morre de infarto após acidente de trânsito

Vilmar Contini (Fifi) estava em seu 4º mandato na vida política

Gaúcha News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador de Gaúcha do Norte morre de infarto após acidente de trânsito

Foto: Divulgação

Um homem do bem, na família e na sociedade, assim será lembrado o vereador de Gaúcha do Norte, Vilmar Contini (Fifi). Fifi foi vítima de um acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (04.12) na cidade de Sorriso, já no hospital sofreu um infarto e veio a óbito.

Fifi exercia o quarto mandato na vida política, sendo o terceiro enquanto vereador. Na gestão passada (2013 a 2016) foi vice-prefeito. Nas eleições de outubro de 2016, Fifi foi o vereador mais votado recebendo 292 votos.

Grande incentivador do esporte, com trabalhos voltados pela busca de aposentadorias dos trabalhadores rurais e com olhos voltados as mais diversas necessidades dos munícipes, com muita dedicação e amor pela cidade, assim, Vilmar Contini contribuiu grandemente com a comunidade e deixa a cidade toda enlutada.

Vilmar Contini deixa esposa e uma filha.

Acidente

Fifi estava no banco do carona do veículo Volkswagen modelo Gol conduzido por seu cunhado. A esposa Anaclete e mais uma mulher também estavam no veículo quando o acidente aconteceu.

Um veículo Peugeot seguia pela rua Vale Dourado enquanto o Gol trafegava na rua Porto Belo. Um dos veículos teria invadido a preferencial provocando a colisão.

As quatro pessoas que estavam no Gol foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A condutora do Peugeot passou mal por conta do nervosismo e também recebeu atendimento dos bombeiros.

Segundo informações, as duas mulheres que estavam no Gol passam bem, já o condutor do veículo está na UTI.

Decreto

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador. Suspendendo assim todas as atividades, exceto Hospital Municipal que atenderá em regime de plantão casos de urgência e emergência. Sede da Prefeitura, escolas, postos de saúde, estarão fechados.

Velório

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet