Notícias / Policial

04/12/19 às 22:49 / Atualizada: 04/12/19 às 22:55

Cocalinho - Homem é preso após espancar e ameaçar esposa com rifle

Assessoria 13º CR / PM MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Homem é preso após espancar e ameaçar esposa com rifle

Foto: Assessoria 13º CR / PM MT

Um homem de 55 anos, identificado pelas iniciais T.S., foi preso por agredir e ameaçar a esposa com um rifle na noite de segunda-feira (2), em Cocalinho (MT).

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha das agressões que a mulher estava sofrendo.

A testemunha relatou que o homem tinha empurrado e batido no rosto da mulher e, ao sair da residência com duas espingardas, ameaçou voltar para "acertar as contas" com a denunciante e a vítima.

Durante a checagem na residência do casal, a polícia apreendeu um rifle da marca Rossi, calibre 22, carregado com nove munições. A arma de fogo estava guardada em um dos cômodos da casa.

Ainda na diligência, a PM prendeu o suspeito na casa de um familiar, nas proximidades da balsa do Rio das Mortes.

O homem alegou não possuir nenhuma arma de fogo e foi conduzido à delegacia por crime de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet