Notícias / Água Boa

04/12/19 às 17:06 / Atualizada: 04/12/19 às 17:19

Perigo de acidente em ponte com buracos e sem placas de aviso em estrada do interior do município de Água Boa

Perigo de acidente em ponte com buracos e sem placas de aviso em estrada do interior do município de Água Boa

Foto: AguaBoaNews

A ponte da vazão do Rio Sete de Setembro na estrada vicinal que liga a MT-240 (Dinorá) a Agrovila Central do p. A. Jaraguá no interior do município de Água Boa está com a estrutura danificada. O tablado está em pedaços e já com dois buracos.

Além dos ônibus escolar e de passageiros o trânsito é intenso no local haja vista que a estrada liga duas regiões e devido à falta de placa de aviso fica o alerta do perigo de acidentes principalmente para os transeuntes em motocicletas.

Há uma semana a reportagem passou pelo local e depois perguntamos o prefeito Mauro Rosa se está em andamento o concerto da ponte, ele disse que iria falar com o secretário de obras, mas até a manhã desta quarta-feira (04) quando passamos pelo local a situação era a mesma.
  • Perigo de acidente em ponte com buracos e sem placas de aviso em estrada do interior do município de Água Boa

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leane Souza da Silva, em 08/12/19 às 09:02

    Moro nas proximidades do Rio 7 de setembro e a ponte continua uma vergonha o buraco está almentando cada vez mais pondo em risco a vida das pessoas que transitam pelo local

 
 
 
Sitevip Internet