Notícias / Policial

04/12/19 às 15:10

Cuiabá - Advogado é morto após se recusar a abrir porta de carro para criminoso que o abordou em semáforo

Antônio Padilha de Carvalho, de 60 anos, teria se recusado a abrir a porta do veículo para um criminoso. A mulher de Antônio estava no carro e presenciou o assassinato.

G1 / MT - Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Advogado foimorto após se recusar a abrir porta de carro para criminoso que o abordou em semáforo em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal
 
Um advogado foi executado a tiros dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (4) no entre os bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá.
 
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Padilha de Carvalho, de 60 anos, teria se recusado a abrir a porta do veículo para um criminoso que o abordou no semáforo.
 
O suspeito estava a pé e fugiu logo após disparar contra o vidro do motorista.
 
De acordo com a DHPP, o crime ocorreu na Rua 7 de janeiro. A mulher de Antônio estava no carro e presenciou o assassinato.
 
Ela ficou em estado de choque e não conseguiu conversar com os policiais civis. A testemunha deve ser ouvida em outra data.
 
Advogado foi executado a tiros dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (4) no entre os bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal
Advogado foi executado a tiros dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (4) no entre os bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal
 
Uma testemunha informou que a vítima parou o veículo no semáforo e um homem, que estava a pé, parou ao lado e mandou a vítima abrir a porta do veículo.
 
O advogado se recusou e o suspeito disparou.
 
O delegado responsável pelo caso, Marcel Gomes de Oliveira, não descarta nenhuma hipótese sobre o crime. Ainda não é possível afirmar se era uma tentativa de assalto ou execução.
 
A DHPP procura por circuito das câmeras de segurança na região que poderiam ter registrado o crime. Não há informações se o suspeito levou algum pertence.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet