Notícias / Água Boa

04/12/19 às 14:40 / Atualizada: 04/12/19 às 19:30

Empresário Celso Tura sofre infarto e está na UTI em Goiânia (atualizada)

Inácio Roberto, Notícias Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Empresário Celso Tura sofre infarto e está na UTI em Goiânia (atualizada)

Foto: Divulgação Champion

O empresário do agronegócio Celso Tura teve um infarto hoje à tarde por volta das 17hs 30min. Quando ele se sentiu mal, foi logo levado para o Hospital Regional Paulo Alemão.

O atendimento de emergência salvou a vida de Celso. Segundo familiares, após os primeiros socorros de emergência, o paciente foi estabilizado.

Casualmente passava pela região um avião UTI, que transportou Celso Tura para a UTI do Hospital Anis Rassi de Goiânia. O paciente já está sob cuidados médicos.

Celso passou mal em sua propriedade e foi logo conduzido para o Hospital.

Em Goiânia, ele está acompanhado da esposa Lete, da sua mãe Eulália, e dos filhos Paulo Henrique e Antonio Marcelo.

A família Tura sempre foi empreendedora no município e ajudou a construir o progresso e o desenvolvimento desde 1.975. Tanto que o nome do Parque de Exposições é do patriarca da família, Antonio Tura.

A família é vastamente relacionada e tem recebido apoio de muita gente da cidade e região.



GOIÂNIA - Atualização às 19h28 escrito por Inácio Roberto Notícias Interativa - Passou por cateterismo hoje ao meio dia o empresário água-boense Celso Tura.

Ele está internado desde ontem na UTI do hospital Anis Rassi de Goiânia, depois que ele sofreu um infarto ontem á tarde em Água Boa. Os primeiros socorros no Hospital Regional Paulo Alemão salvaram a vida de Celso.

Imediatamente ele foi transferido via UTI aérea para Goiânia. O cateterismo mostrou que o coração de Celso está normal. A expectativa é de que o infarto não tenha deixado outras sequelas. Ele segue sendo monitorado e em tratamento médico especializado.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadão Comum, em 06/12/19 às 17:15

    Sorte que tem condições! Lamentamos! Força aos.familiares! Que ele tenha recuperação rápida e sem sequelas. Mas fica evidente que pessoas de baixa renda não tem a mesma chance! Se depender do atendimento do nosso município morre!

 
 
 
Sitevip Internet