Notícias / Acidentes

04/12/19 às 11:54 / Atualizada: 04/12/19 às 12:07

MT-326 - Acidente tira a vida de jovem de 18 anos em Canarana

Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MT-326 - Acidente tira a vida de jovem de 18 anos em Canarana

Foto: Facebook/Reprodução

Um acidente de trânsito tirou a vida do jovem Vitor Gabriel Dagnese, de apenas 18 anos, na madrugada desta quarta-feira, 04, por volta da 1h00 da madrugada.

Ele estava em uma caminhonete S-10. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada por um acidente que aconteceu na MT-326, próximo ao armazém da Caramuru, 7 km da cidade de Canarana. O veículo ficou todo amassado.

A princípio foi um capotamento. PM e a ambulância se fizeram presentes e Vitor, que estava a uns 5 metros da caminhonete, foi levado ainda com vida ao Hospital Municipal, mas estava bastante machucado, com ferimentos na cabeça e perdendo sangue. Porém, infelizmente, Vitor não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Vitor é filho de Geraldo Dagnese e Leandra Debona Dagnese. A morte do jovem consternou toda cidade
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet