Notícias / Acidentes

04/12/19 às 11:54 / Atualizada: 04/12/19 às 12:07

MT-326 - Acidente tira a vida de jovem de 18 anos em Canarana

Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MT-326 - Acidente tira a vida de jovem de 18 anos em Canarana

Foto: Facebook/Reprodução

Um acidente de trânsito tirou a vida do jovem Vitor Gabriel Dagnese, de apenas 18 anos, na madrugada desta quarta-feira, 04, por volta da 1h00 da madrugada.

Ele estava em uma caminhonete S-10. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada por um acidente que aconteceu na MT-326, próximo ao armazém da Caramuru, 7 km da cidade de Canarana. O veículo ficou todo amassado.

A princípio foi um capotamento. PM e a ambulância se fizeram presentes e Vitor, que estava a uns 5 metros da caminhonete, foi levado ainda com vida ao Hospital Municipal, mas estava bastante machucado, com ferimentos na cabeça e perdendo sangue. Porém, infelizmente, Vitor não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Vitor é filho de Geraldo Dagnese e Leandra Debona Dagnese. A morte do jovem consternou toda cidade
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet