Notícias / Água Boa

03/12/19 às 23:06 / Atualizada: 03/12/19 às 23:17

Água Boa - Jovem de 24 anos comete suicídio no bairro Primavera

Água Boa - Jovem de 24 anos comete suicídio no bairro Primavera

Foto: Facebook/Reprodução

O jovem José Roberto de Souza de 24 anos, filho de família de Nova Xavantina, morreu após cometer suicídio na área dos fundos da residência da sua convivente na Rua F-15 no bairro Primavera em Água Boa.

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira 03 de dezembro pendurado com uma corda no pescoço.

No boletim da Polícia Militar consta que na noite de segunda-feira o jovem teria ingerido bebida alcoólica juntamente com outras pessoas e depois havia discutido com a sua convivente e dormido na área onde foi encontrado já sem vida.

Amigos e familiares lamentam a morte do jovem nas redes sociais.

Se você está precisando de ajuda procure o CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 180 ou clicar AQUI.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet