Notícias / Policial

03/12/19 às 09:32

Samuel está desaparecido há 44 dias

Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Samuel está desaparecido há 44 dias

Foto: Divulgação

Desaparecimento da criança Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, completa 44 dias sem pistas de seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez saindo da casa da avó, com quem residia, para brincar com outras crianças na rua, na tarde do dia 20 de outubro, em Rondonópolis. Já ao anoitecer a família se mobilizou em buscas na vizinhança e pelas redes sociais. Pela manhã, a Polícia foi acionada e, apesar das várias diligências desde então, nenhuma pista nova surgiu.
 
Segundo a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, as investigações que apuram o desaparecimento de Samuel seguem em andamento, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). Por se tratar de um caso complexo, o trabalho exige diligências específicas que continuam sendo realizadas pela equipe da Polícia Civil. Mas no momento não há informações novas que possam ser passadas à imprensa para não atrapalhar o andamento das investigações.
 
 
Avó de criança, Lucineide da Silva, 47, disse que não descansa e continua em busca de seu “filho”, como se refere ao neto que era criado por ela. Ontem mesmo teria saído com cartazes com a foto de Samuel, para fazer panfletagem em alguns pontos da cidade. Sentimentos de angústia e saudades do neto ocupam a rotina dela, que não se cansa de buscar informações. A Polícia lhe assegurou que continua investigando o desaparecimento, mas a falta de pistas ou notícias só aumenta o desespero. A avó acredita que Samuel está com alguma pessoa que o raptou. Disse que não quer vingança, apenas que lhe devolvam a criança.
 
Samuel foi visto pela última vez na tarde do dia 20 de outubro. Saiu por volta das 14h da casa da avó. Pouco antes pediu que ela fizesse arroz doce para ele comer. A avó disse que faria e passou a se preocupar quando o menino não retornava para casa, para se preparar para ir até a igreja, como fazia nas noites de domingo. Pouco antes foi visto brincando com outras crianças do bairro Jardim Iguaçu, antes do forte temporal que caiu na cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet