Notícias / Policial

03/12/19 às 08:59 / Atualizada: 03/12/19 às 10:39

Foragido da Justiça de Distrito Federal é preso em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido da Justiça de Distrito Federal é preso em Confresa

Foto: Divulgação

Um foragido do Distrito Federal teve o mandado de prisão cumprido em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde de domingo (01.12), após ser localizado em Confresa.

O suspeito, Carlos Alberto Cardoso dos Santos, 43, estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Brasilândia (DF), pelo crime de estupro de vulnerável.

O procurado foi conduzido a Delegacia de Confresa por policiais militares pela suspeita envolvimento no furto de um aparelho celular. Em checagem minuciosa junto aos sistemas de segurança, os policiais civis descobriram a ordem de prisão em aberto contra o conduzido.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento a ordem judicial e após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet