Notícias / Acidentes

01/12/19 às 18:09

Sinop - Botijão com gás utilizado para encher balões explode e dois ficam feridos

Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Botijão com gás utilizado para encher balões explode e dois ficam feridos

Foto: Divulgação

A explosão ocorreu ontem à tarde, em uma residência na rua das Jaqueiras, bairro Jardim Jacarandás, em Sinop. O botijão com gás, utilizado para encher balões, explodiu e foi parar a cerca de 100 metros do local em que estava armazenado. O incidente feriu dois jovens, de 15 e 26 anos, que seriam filhos do proprietário. Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, o botijão era armazenado em local inadequado. Com a explosão, o muro e o  portão de uma residência vizinha caíram. Além disso,  um veículo (marca e modelo não informados), que estava estacionado próximo também foi atingido pelos estilhaços, que provocaram danos na lataria.

Ainda de acordo com o registro policial, no momento da explosão, o proprietário do botijão não estava no local, mas um familiar informou aos policiais que ele produzia o gás para encher os balões usando componentes químicos como soda e alumínio.

Não foi informado o atual estado de saúde dos dois jovens encaminhados à unidade hospitalar. Também não há informações se o proprietário do botijão foi localizado pelos policiais para prestar os esclarecimento necessários.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet