Notícias / Cidades

30/11/19 às 23:40

Canarana ganha primeira ponte de ferro

Rafael Govari, O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana ganha primeira ponte de ferro

Foto: O Pioneiro

A primeira ponte de ferro mista com concreto, foi inaugurada em Canarana nesta sexta-feira, 29, com a presença do prefeito Fábio Faria, secretários, vereadores e população.

A ponte sobre o rio Tanguro, na MT-109, estava interditada desde o mês de julho, quando um incêndio criminoso danificou a estrutura de madeira.

A promessa era que o Governo do Estado iria imediatamente construir uma ponte de concreto, o que não aconteceu.

A promessa por parte do Governo do Estado ainda existe, mas não era mais possível esperar. Assim, com recursos próprios, mais de 300 mil reais, a Prefeitura Municipal licitou e no mês de outubro iniciaram as obras, concluídas nesta semana.

As cabeceiras foram feitas de concreto e o vão é todo de ferro.

Quando o Governo do Estado construir a ponte definitiva de concreto, a estrutura da ponte de ferro poderá ser levada para servir de ponte em outro rio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet