Notícias / Cidades

30/11/19 às 23:40

Canarana ganha primeira ponte de ferro

Rafael Govari, O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana ganha primeira ponte de ferro

Foto: O Pioneiro

A primeira ponte de ferro mista com concreto, foi inaugurada em Canarana nesta sexta-feira, 29, com a presença do prefeito Fábio Faria, secretários, vereadores e população.

A ponte sobre o rio Tanguro, na MT-109, estava interditada desde o mês de julho, quando um incêndio criminoso danificou a estrutura de madeira.

A promessa era que o Governo do Estado iria imediatamente construir uma ponte de concreto, o que não aconteceu.

A promessa por parte do Governo do Estado ainda existe, mas não era mais possível esperar. Assim, com recursos próprios, mais de 300 mil reais, a Prefeitura Municipal licitou e no mês de outubro iniciaram as obras, concluídas nesta semana.

As cabeceiras foram feitas de concreto e o vão é todo de ferro.

Quando o Governo do Estado construir a ponte definitiva de concreto, a estrutura da ponte de ferro poderá ser levada para servir de ponte em outro rio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet