Notícias / Policial

29/11/19 às 11:34

Em Três Lagoas (MS), cliente é assediada por leiturista de água: ‘quer experimentar o baiano?’

Homem começou a fazer perguntas indecentes para a moradora

Redação AguaBoaNews via Mídia Max

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 40 anos procurou a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser assediada por um funcionário que fazia a leitura da água na sua residência, na última quarta-feira (27), mas o caso só foi noticiado nesta sexta-feira (29).

Na delegacia, ela contou que após o funcionário fazer a leitura de sua casa ele pediu um copo de água, momento em que foi até a cozinha acompanhando a moradora. Ele passou a fazer perguntas inapropriadas a vítima, “seu marido é gente boa, né? Já traiu seu marido?”, logo em seguida o autor teria perguntado a mulher, “quer experimentar o baiano?’.


Constrangida, a moradora saiu da residência e disse que seu filho estava dormindo no quarto, momento em que o autor teria dito, “já que a senhora não quer provar o baiano, eu vou embora”. O caso foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil, segundo o site Hoje Mais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet