Notícias / Acidentes

28/11/19 às 16:13 / Atualizada: 28/11/19 às 16:24

Brasília - Acidente de Rodrigo Marchioretto - paciente começa a reagir

Rodrigo Marchioretto passou a noite estável na UTI do Hospital Sírio Libanês em Brasília.

Inácio Roberto, Notícias Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Brasília - Acidente de Rodrigo Marchioretto - paciente começa a reagir

Foto: Arquivo pessoal

Segundo o irmão Juliano Marchioretto, Rodrigo continua com movimentos lentos na cabeça e nos braços. A família continua na expectativa de uma recuperação lenta e gradual do paciente.

Rodrigo sofreu acidente dia 23 de novembro quando voltava para Água Boa com sua S10. O veículo colidiu contra uma anta e depois, em uma carreta que viajava no sentido contrário.

O acidente foi na BR-158 perto da Fazenda Califórnia. Três familiares dele estavam na caminhonete, mas elas sofrem apenas ferimentos leves.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet