Notícias / Barra do Garças

04/11/15 às 18:06

Em barreira, policiais e fiscais apreendem mais de 150 quilos de pescado em Barra do Garças

Mais de 150 quilos de pescado irregular, 2.5 kg de carne de animal silvestre, 10 varas de pesca com molinete, 1 vara de pesca sem molinete e 4 mudas de orquídeas foram apreendidos, em Barra do Garças, durante fiscalização ambiental da Polícia Judiciária Civil, com apoio da fiscais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
 
A barreira foi montada próxima a posto da Polícia Rodoviária Federal e permaneceu fiscalizando veículos das 14h30 até às 23h30, da última segunda-feira (02.11), com o objetivo de coibir a  pesca predatória e outros ilícitos. Foram abordados veículos leves a pesados, incluindo ônibus. 
 
O pescado e a carne apreendidos foram doados ao Lar da Providência (Lar do Idosos) de Aragarças, Goiás.
 
Participaram da ação os policiais civis Raimundo Neto, Gilberto dos Santos, Fernanda Tibri e Luciano Barbosa, com apoio da Sema.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet