Notícias / Acidentes

27/11/19 às 22:20

Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital

José Lucas Salvani, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital

Foto: Divulgação

Uma aeronave modelo Embraer EMB-200 "Ipanema" caiu em uma fazenda nas proximidades do município de Cláudia, na manhã desta quarta-feira (27), enquanto passava veneno nas plantações de soja. O piloto, que ainda não foi identificado, morreu a caminho do Hospital Regional de Sinop.

O piloto teve fraturas nos braços, pernas e cabeça, e foi socorrido por funcionários da fazenda que o colocaram em uma caminhonete. No meio do caminho, encontraram uma ambulância que completou o trajeto até o hospital. Todavia, ele não resistiu morreu durante a transferência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar exames de necropsia e uma equipe do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) deve investigar as causas que levaram ao acidente.

Com informações do site Só Notícias.
  • Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital
  • Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet