Notícias / Acidentes

27/11/19 às 22:20

Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital

José Lucas Salvani, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital

Foto: Divulgação

Uma aeronave modelo Embraer EMB-200 "Ipanema" caiu em uma fazenda nas proximidades do município de Cláudia, na manhã desta quarta-feira (27), enquanto passava veneno nas plantações de soja. O piloto, que ainda não foi identificado, morreu a caminho do Hospital Regional de Sinop.

O piloto teve fraturas nos braços, pernas e cabeça, e foi socorrido por funcionários da fazenda que o colocaram em uma caminhonete. No meio do caminho, encontraram uma ambulância que completou o trajeto até o hospital. Todavia, ele não resistiu morreu durante a transferência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar exames de necropsia e uma equipe do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) deve investigar as causas que levaram ao acidente.

Com informações do site Só Notícias.
  • Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital
  • Cláudia (MT) - Aeronave cai em fazenda e piloto morre a caminho do hospital
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet