Notícias / Barra do Garças

04/11/15 às 17:19

“Capitães da Areia” será exibido neste sábado no cine Clube Fleury Belém

Secom BG

Imprimir Enviar para um amigo
O cine Clube Fleury Belém estará exibindo no dia 7 de novembro – sábado às 19hs no Centro de Cultura Valdon Varjão o filme “Capitães da Areia”.

O longa é baseado na obra “Capitães da Areia” do autor baiano Jorge Amado, e tem como tema principal a vida de meninos de rua que viviam em um trapiche na cidade de Salvador. São todos adolescentes abandonados por suas famílias, que crescem nas ruas de Salvador e vivem em comunidade no Trapiche junto com outros jovens de idade semelhante. A história chama atenção pelas cenas que refletem no cotidiano das maiorias das cidades do Brasil. Intrigante e realista, divertido e verdadeiro.

Faixa etária: 16 anos
Gênero: drama
Duração: 96 minutos
 
Sábado - 07 de Novembro de 2015
Às 19:00 horas 
Centro de Cultura Valdon Varjão no Porto do Baé.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet