Notícias / Policial

26/11/19 às 15:01 / Atualizada: 26/11/19 às 15:30

Nova Xavantina - Polícia civil prende em flagrante receptador com motocicleta furtada

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil prende em flagrante receptador com motocicleta furtada

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou uma motocicleta na manhã de segunda-feira (25), prendendo em flagrante o receptador.

Os investigadores estavam investigando o furto de uma TV ocorrido numa Fazenda do Município, onde o suspeito utilizou uma motocicleta de cor preta para cometer os furtos, quando depararam com o suspeito na posse de uma Motocicleta Fan de cor preta, placa NUD-2040 que ao ser checada via sistema, constatou-se que se tratava de produto de furto.

Em análise mais apurada, verificou-se que o furto ocorreu na Cidade de Barra do Garças, no Bairro São José no dia 14/11/19, véspera de feriado. A moto é de um pedreiro daquela cidade e a notícia da recuperação do veículo deixou a vítima bastante feliz.
 
Vale ressaltar que o suspeito A.B.O (29) possui varias passagens pela polícia, tendo sido preso no último dia 07/11 com algumas TVs, celulares, Botijões de Gás e outros objetos furtados, porém não permaneceu preso por muito tempo.

O Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia afiançou o suspeito em R$ 2.000,00 (Dois mil reais), porém em razão de não ter efetuado o pagamento, o mesmo foi conduzido até a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Atualizada: A TV também foi recuperada um indígena havia comprado, porém outro indígena entregou na delgacia
.
 
  • Nova Xavantina - Polícia civil prende em flagrante receptador com motocicleta furtada

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet