Notícias / Saúde e Ciência

26/11/19 às 13:47 / Atualizada: 27/11/19 às 14:39

Estância Bahia realizará 'Leilão Pela Vida' em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso

O Hospital de Câncer de Mato Grosso - HCANMT é uma das maiores referências de tratamento de câncer no centro oeste brasileiro oferecendo serviço humanizado a milhares de pacientes.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estância Bahia realizará 'Leilão Pela Vida' em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso

Foto: Assessoria

A Estância Bahia Leilões realiza no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas (horário de Brasília), a 11º edição do “Leilão Pela Vida”, com a finalidade de arrecadar fundos, em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Para Maurício Tonhá, Diretor da Estância Bahia, o evento é um dos mais emblemáticos que empresa realiza ao longo do ano e que tem um significado especial em sua proposta e seus objetivos. “Posso até afirmar que é o Leilão Pela Vida seja o de maior importância de todos que fazem parte de nossa agenda. Entendo que, esta seja a grande oportunidade para reunirmos forças e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a grandeza que o Hospital de Câncer representa para Mato grosso e outras regiões brasileiras. Sabemos que, são muitas as pessoas que vem à Cuiabá, na esperança de um tratamento digno para as diferentes formas de câncer que acomete milhares de famílias. O Leilão tem como objetivo arrecadar recursos que serão utilizados na manutenção dos programas de saúde oferecidos pelo Hospital”.

A Diretora Administrativa do Hospital do Câncer, Silvia Negri, informa que em 2019, serão aproximadamente 110 mil atendimentos. O convênio com Sistema Único de Saúde-SUS cobre cerca de 40% dos gastos totais da unidade. A diferença depende da ajuda e contribuição de toda sociedade. “Então reconheço que todo apoio, cada doação e cada lance possibilita que mais sonhos possam ser realizados pelos nossos pacientes e suas famílias”.

O Diretor Comercial da Estância Bahia, Guilherme Tonhá, destaca que está aberto o período de doações. “É uma somatória de esforços. Quanto maior o volume de doações, maior será o faturamento final. Tudo que chega até a gente, transformamos em lotes especiais de venda do leilão. Aproveito para reforçar o pedido de doações. Em tempo, agradeço de forma especial a todos que se unem em torno desta causa. Queremos salvar vidas. Gostaria de registrar a participação e apoio do Sindicato Rural de Cuiabá, da Associação dos Criadores de Nelore –ACNMT, Associação dos Criadores de Mato Grosso-ACRIMAT e Canal Terra Viva juntos neste momento de esforços e união. O empenho de todos é para salvar vidas”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet