Notícias / Acidentes

25/11/19 às 22:37

Nova Mutum - Jovem morre ao ser eletrocutado enquanto cortava grama no quintal

Degmar Antonio de Queiroz, de 19 anos, estava descalço e cortava a grama. Extensão usada por ele se enroscou em um arame no quintal e jovem foi eletrocutado.

G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mutum - Jovem morre ao ser eletrocutado enquanto cortava grama no quintal

Degmar Antonio de Queiroz, de 19 anos, morreu eletrocutado enquanto cortava grama no quintal em Nova Mutum

Foto: Facebook/Reprodução

Um jovem morreu no sábado (23) ao ser eletrocutado enquanto cortava a grama do quintal da casa dele em Nova Mutum. Segundo a Polícia Civil, Degmar Antonio de Queiroz, de 19 anos, usava um equipamento para cortar a grama quando recebeu o choque.
 
O caso foi registrado em uma casa no bairro Flor de Pequi.
 
De acordo com o pai de Degmar, o rapaz cortava a grama quando a extensão teria enroscado em um arame no quintal.
 
O jovem estava descalço, levou um choque e caiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e encaminhou Degmar às pressas ao Hospital Municipal Santa Rosa, em Nova Mutum.
 
O rapaz não resistiu e morreu durante o atendimento médico. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e enterrado durante o final de semana.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet