Notícias / Luto

25/11/19 às 22:23

Ainda em Orlando - Corpo de Gugu Liberato já está pronto para deixar instituto médico

R7 Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Ainda em Orlando - Corpo de Gugu Liberato já está pronto para deixar instituto médico

Foto: TV Record

O corpo de Gugu Liberato já está pronto para sair do instituto médico americano responsável pela necrópsia — equivalente ao IML brasileiro. A qualquer momento, a funerária que ficará responsável pelos trâmites até o traslado para o Brasil fará a retirada dos restos mortais do apresentador.
 
As informações foram obtidas junto ao grupo de investigadores do IML. Todo o material necessário para os exames e laudos já foram colhidos na manhã desta segunda-feira (25). Por isso o corpo já foi liberado. O resultado da autópsia, no entanto, só deve sair dentro de 10 ou 12 semanas. Vale lembrar que, de acordo com a lei americana, a investigação pelo instituto médico é obrigatória para todos os casos de morte não natural. 
 
Ainda não tem data para a chegada do corpo no Brasil, mas a expectativa é que isso ocorra até quinta-feira (28). O apresentador será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, em cerimônia aberta ao público. Já o sepultamento vai acontecer no cemitério Getsêmani, no Morumbi, onde também está enterrado o pai do apresentador.
 
Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava internado desde a noite de quarta-feira, quando sofreu um acidente em casa enquanto tentava arrumar o ar-condicionado da casa onde morava com a família.
 
A informação foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu e divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador.
 
"Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos", dizia parte do texto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet