Notícias / Água Boa

25/11/19 às 12:25

Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa

Cerca de mil pessoas participaram do evento, realizado neste domingo 24/11

Gilnei Macari

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foi à terceira edição do Leilão Beneficente ao Hospital de Câncer de MT, o evento é realizado anualmente pela Confraria de Água Boa, que é formada por um grupo de 32 amigos que realizam reuniões semanais para discutir problemas da cidade e realizar ações como esta.

Realizado nas dependências do CTG Coração Gaúcho, mais uma vez a sociedade marcou presença em grande número, cerca de mil pessoas estiveram prestigiando o evento, além do tradicional almoço, onde o cardápio foi um suculento churrasco, realizou-se o tradicional leilão, com a comercialização de bovinos e caprinos, além de vários outros produtos, que foram doados pelo comércio local e pessoas que entenderam a causa, e fizeram questão de participar direto ou indiretamente.

Uma novidade este ano, foi à realização de um bingo, onde o primeiro prêmio foi uma moto 0 Km, e fez com que o numero de participantes no evento aumentasse, pois, a sorte estava lançada para quem adquirisse a cartela e estivesse presente no evento.

Além de ajudar o Hospital de Câncer de Cuiabá, um percentual do lucro estará sendo direcionado para a Associação Pestalozzi, uma escola que atende a portadores de necessidades e o Lar da Criança da Água Boa.

A movimentação que teve início às 10 horas da manhã de domingo, se estendeu até às 18 horas, apesar dos números ainda estarem sendo contabilizados, os membros da Confraria acreditam que o resultado será satisfatório.
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet