Notícias / Água Boa

25/11/19 às 12:25

Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa

Cerca de mil pessoas participaram do evento, realizado neste domingo 24/11

Gilnei Macari

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foi à terceira edição do Leilão Beneficente ao Hospital de Câncer de MT, o evento é realizado anualmente pela Confraria de Água Boa, que é formada por um grupo de 32 amigos que realizam reuniões semanais para discutir problemas da cidade e realizar ações como esta.

Realizado nas dependências do CTG Coração Gaúcho, mais uma vez a sociedade marcou presença em grande número, cerca de mil pessoas estiveram prestigiando o evento, além do tradicional almoço, onde o cardápio foi um suculento churrasco, realizou-se o tradicional leilão, com a comercialização de bovinos e caprinos, além de vários outros produtos, que foram doados pelo comércio local e pessoas que entenderam a causa, e fizeram questão de participar direto ou indiretamente.

Uma novidade este ano, foi à realização de um bingo, onde o primeiro prêmio foi uma moto 0 Km, e fez com que o numero de participantes no evento aumentasse, pois, a sorte estava lançada para quem adquirisse a cartela e estivesse presente no evento.

Além de ajudar o Hospital de Câncer de Cuiabá, um percentual do lucro estará sendo direcionado para a Associação Pestalozzi, uma escola que atende a portadores de necessidades e o Lar da Criança da Água Boa.

A movimentação que teve início às 10 horas da manhã de domingo, se estendeu até às 18 horas, apesar dos números ainda estarem sendo contabilizados, os membros da Confraria acreditam que o resultado será satisfatório.
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa
  • Leilão beneficente ao Hospital de Câncer de MT é sucesso em Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet