Notícias / Luto

24/11/19 às 21:38 / Atualizada: 24/11/19 às 22:23

Um torcedor de Cuiabá e outro do Ceará morrem ao comemorar gol do Flamengo

Outro flamenguista morreu no Ceará por problemas cardíacos.

G1 / Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um torcedor de Cuiabá e outro do Ceará  morrem ao comemorar gol do Flamengo

Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu ao comemorar a vitória do Flamengo, em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

O motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu no sábado (23) ao comemorar o segundo gol do Flamengo contra o River Plate, em Cuiabá. Um outro torcedor morreu no Ceará também durante a partida final da Copa Libertadores.
 
"A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo", disse Jucielle Viana dos Santos, mulher de Valdecir, ao G1.
 
A família assistia ao jogo na casa de um vizinho quando o motorista passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e constatou morte por parada cardíaca.
 
Jucielly conta que, há 3 anos, o motorista teve o coração operado, e usava marcapasso.
 
Ele deixa dois filhos, um homem de 21 anos e uma menina de um ano e dez meses.
 
O velório acontece na manhã deste domingo (24) e o enterro será às 16h.
 
Ceará
 


O empresário Washington Vasconcelos, 41, torcedor do Flamengo, teve um infarto e morreu no sábado (23) enquanto assistia em Fortaleza à decisão da Copa Libertadores entre o time carioca e o clube argentino River Plate.

 
Conforme a família, ele estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, com a filha de 10 anos quando passou mal e foi socorrido por vizinhos que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local. Washington não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet