Notícias / Acidentes

24/11/19 às 20:01

Acidente entre carreta e carro 4 pessoas entre Comodoro e Campos de Júlio em MT

Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre carreta e carro 4 pessoas entre Comodoro e Campos de Júlio em MT

Foto: Diário da Serra

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito em uma rodovia entre os municípios de Comodoro e Campos de Júlio, no interior do Estado.
 
Antônio Caetano da Silva, Dely Santos da Silva, Edson Roberto Nazarin e Leandro Caetano Nazarin, morreram no acidente que aconteceu na sexta-feira (22). 
 
O acidente foi entre um veículo Strada e uma carreta, que saiu do local após o ocorrido. Edson Roberto Nazarin estaria na direção do Strada.
 
A Câmara Municipal de Sapezal, em nome de todos os vereadores, emitiu nota de pesar pela morte dos quatros. "O Poder Legislativo Sapezalense externa suas condolências às famílias enlutadas, rogando a Deus para que conforte a todos", diz a nota.
 
Uma quinta pessoa sobreviveu ao acidente e está em estado grave. Todos são moradores do município de Sapezal e são da mesma família. 
 
O acidente ocorreru quando a família retornava de Campos de Júlio a Comodoro. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, além de buscar identificar o carreta.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet