Notícias / Água Boa

23/11/19 às 22:50

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de mulheres por tráfico e corrupção de menores

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de mulheres por tráfico e corrupção de menores

Foto: Assessoria 13º CR / PM MT

Ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar de Água Boa  resultou na prisão de três mulheres e apreensão de dois adolescentes, um com 16 e outra com 15 anos de idade.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil foi informada sobre a movimentação de usuários de drogas em um bairro da cidade. Durante a diligência, as equipes coordenadas pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, encontraram com o grupo porções de cocaína, pasta base e maconha, além de um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e uma motocicleta. 

Uma das mulheres, gestante, foi presa pela terceira vez neste ano por envolvimento no tráfico de drogas. O adolescente de 16 anos também tem várias passagens, tendo se envolvido em um crime de roubo e vários atos infracionais análogas ao tráfico de drogas. 

O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva e pela internação do adolescente reincidente. “É importante o auxílio da população no sentido de denunciar tais condutas criminosas para que a polícia possa atuar, retirando de circulação esses criminosos que abalam a paz na sociedade”, considerou o delegado Gutemberg.

As mulheres foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e encaminhadas para cadeia pública feminina de Nova Xavantina. O adolescente aguarda decisão judicial sobre internação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet