Notícias / Água Boa

23/11/19 às 22:50

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de mulheres por tráfico e corrupção de menores

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de mulheres por tráfico e corrupção de menores

Foto: Assessoria 13º CR / PM MT

Ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar de Água Boa  resultou na prisão de três mulheres e apreensão de dois adolescentes, um com 16 e outra com 15 anos de idade.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil foi informada sobre a movimentação de usuários de drogas em um bairro da cidade. Durante a diligência, as equipes coordenadas pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, encontraram com o grupo porções de cocaína, pasta base e maconha, além de um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e uma motocicleta. 

Uma das mulheres, gestante, foi presa pela terceira vez neste ano por envolvimento no tráfico de drogas. O adolescente de 16 anos também tem várias passagens, tendo se envolvido em um crime de roubo e vários atos infracionais análogas ao tráfico de drogas. 

O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva e pela internação do adolescente reincidente. “É importante o auxílio da população no sentido de denunciar tais condutas criminosas para que a polícia possa atuar, retirando de circulação esses criminosos que abalam a paz na sociedade”, considerou o delegado Gutemberg.

As mulheres foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e encaminhadas para cadeia pública feminina de Nova Xavantina. O adolescente aguarda decisão judicial sobre internação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet