Notícias / Luto

23/11/19 às 21:01

Locais de velório e enterro de Gugu Liberato são definidos

No entanto, a assessoria de imprensa do apresentador não confirma a data das cerimônias

Luiz Prisco, Metrópoles

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Locais de velório e enterro de Gugu Liberato são definidos

Foto: Divulgação

Em nota oficial divulgada neste sábado (23/11/2019), a assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou os locais do velório e do enterro do apresentador. Ele será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Morumbi, na capital paulista, em jazigo pertencente à família do comunicador.

A assessoria de imprensa de Gugu ressaltou que as datas ainda não foram definidas. Pontuou ainda que o traslado do corpo depende da conclusão de trâmites legais e que o procedimento não deve ocorrer antes de quarta-feira (27/11/2019).

O texto reforça que o velório de Gugu Liberato será aberto ao público. “Para que possam se despedir dele”, diz o texto. “Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas”, frisa a nota.

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet