Notícias / Empresas

23/11/19 às 17:25

Energisa oferece oportunidade para negociação de dívidas

Campanha começa segunda (25) e segue até o dia 27 de dezembro

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Energisa oferece oportunidade para negociação de dívidas

Foto: Assessoria

Clientes Energisa Mato Grosso que possuem débito há mais de 30 dias poderão negociar seus débitos em condições especiais a partir de segunda-feira (25). Até o dia 27 de dezembro, empresa oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00. A campanha de negociação é destinada a clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. 

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta através da Gisa - atendimento virtual da Energisa Mato Grosso pelo WhatApp (65 99999-7974) -,do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 646 4196, ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento.
 
O público-alvo desta campanha são os clientes atendido em baixa tensão, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências e pequenos comércios, com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet