Notícias / Água Boa

22/11/19 às 08:13 / Atualizada: 22/11/19 às 08:28

Câmara Municipal de Água Boa protocola Acordo de Cooperação Técnica com o INSS

Andréia Zancanaro Amik Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara Municipal de Água Boa protocola Acordo de Cooperação Técnica com o INSS

Vereadores Luís César (Cesinha) e Adelar Fusinato (Bibelô) ao centro o gerente do INSS de Água Boa, Igor de Souza Matos

Foto: Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (21.11), a Câmara Municipal de Água Boa, na pessoa do presidente, vereador Luís César de Lara Pinto Filho (Cesinha) e do vereador Adelar Fusinato (Bibelô), protocolou, junto à agência do INSS de Água Boa, um ofício manifestando interesse em celebrar Acordo de Cooperação Técnica.

A intenção é operacionalizar requerimentos, na modalidade à distância, dos serviços e benefícios disponibilizados aos cidadãos. O gerente do INSS de Água Boa, Igor de Souza Matos, informou que o documento será enviado ao Gerente Executivo INSS GEX, Odair Egues, em Cuiabá, para que a solicitação seja formalizada, seguindo os trâmites necessários. Igor adiantou que a Instituição tem interesse em fechar acordos desse gênero, então é bem provável que a resposta seja positiva. Com o acordo fechado, os cidadãos água-boenses poderão solicitar os benefícios diretamente na Câmara Municipal, com um servidor qualificado.

Para maior conhecimento, segue abaixo o documento, na íntegra:
  • Câmara Municipal de Água Boa protocola Acordo de Cooperação Técnica com o INSS
  • Câmara Municipal de Água Boa protocola Acordo de Cooperação Técnica com o INSS

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Amado José Ferreira Filho, em 22/11/19 às 13:44

    Esse ofício passou pela assessoria jurídica da Câmara? Impressionante! NÃO é papel do legislativo solicitar benefícios previdenciários.

 
 
 
Sitevip Internet