Notícias / Água Boa

22/11/19 às 07:58 / Atualizada: 22/11/19 às 08:06

Polícia derruba ‘boca de fumo’ no bairro Operário

AguaBoaNews com assessoria 13º CR / PM MT

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia derruba ‘boca de fumo’ no bairro Operário

Foto: Assessoria 13º CR / PM MT

Após denuncia anônima de possível tráfico de drogas em uma residência no bairro Operário em Água Boa (MT) policiais militares de serviço juntamente com uma equipe da polícia civil deslocou até o local onde logrou êxito localizando várias porções de entorpecente (maconha, cocaína, pasta base de cocaína), também bastante dinheiro trocado, uma balança de precisão, vários celulares sem procedência e um simulacro de arma de fogo.
 
Providências diante do exposto foram presos dois maiores e apreendidos três menores, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregues na delegacia de polícia local juntamente com material apreendido.

Ver vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet