Notícias / Policial

22/11/19 às 07:43

Nova Xavantina - PM prende suspeito de tráfico com 01 kg de pasta base na mochila

Ézio Garcia, Sintonia News via NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - PM  prende suspeito de tráfico com 01 kg de pasta base na mochila

Foto: Divulgação PM

Polícia Militar de Nova Xavantina prendeu no início da noite desta quarta feira, 20, o suspeito S.L. pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito estava na entrada da cidade sentido BG/NX, em atitude suspeita, quando foi abordado pela guarnição da PM e na busca pessoal foi encontrado cerca de 01 kg de pasta base em sua mochila.

Em entrevista, o suspeito relatou que estava trazendo a droga para Nova Xavantina para ser distribuída e comercializada.

A Polícia Militar vem intensificando o policiamento e as abordagens no município. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providencias de praxe.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet