Notícias / Policial

21/11/19 às 16:03

Há um mês família busca notícias sobre paradeiro de Samuel

Jessica Bachega, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Há um mês família busca notícias sobre paradeiro de Samuel

Foto: Divulgaçção / PM

O desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 6, completou um mês na quarta-feira (20). As investigações continuam, mas ainda não houve informações que ajudassem a descobrir o possível paradeiro da criança.

Samuel morava com a avó, em Rondonópolis  e aproveitou um momento de descuido da mulher para pular o muro e sair de casa. Momentos antes ele tinha dito que iria brincar na casa de um amigo.
 
Quando a avó percebeu que o menor não estava em casa, saiu procurando pela vizinhança e moradores relataram que viram o menino brincando na rua, mas depois daquele domingo ele não foi mais visto.
 
A polícia foi comunicada e desde então tem realizado diligências a fim de localizar o menino. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e população se mobilizam nas buscas com ajuda de cães farejadores. Até políticos se mobilizaram para divulgar o sumiço do menino e convocar a comunidade nas buscas.
 
 
Nesse período, a mãe do menino, Anelice da Silva Gomes, recebeu dois pedidos de resgate. Um de R$ 20 mil e outro de R$ 700, ambos foram apurados e a polícia concluiu que eram falsos. Até um foto com orelha mutilada foi encaminhada para a mãe do garoto, que também era falsa.
 
Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na localização do menor pode entrar em contato com a família pelos telefones (66) 99726-7942, (66) 99688-3839 ou (65) 9982-7766.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet