Notícias / Água Boa

20/11/19 às 19:59 / Atualizada: 20/11/19 às 20:05

Furto de defensivos no interior do município de Água Boa

AGRNotícias, com a colaboração de Inácio Roberto.

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Furto de defensivos no interior do município de Água Boa

Foto: Divulgação

Criminosos voltam a agir no interior da região do Médio Araguaia. Na madrugada desta quarta-feira dia 20/11, os bandidos furtaram alguns defensivos agrícolas da fazenda Dois Filhos de Marcos Bertol, na região da Serrinha, no município de Água Boa-MT.

Os marginais mexeram nas câmeras de segurança para evitar serem filmados. Os produtos furtados somam um prejuízo aproximado de R$ 70 mil. A família estava em casa, mas como estava chovendo, não perceberam a ação dos criminosos. Marcos Bertol acredita que o produto furtado foi transportado em uma caminhonete com capacidade para mil quilos. 

Veja os produtos furtados:

Select One Pack – Lote 063-1812218025/19 = 530 litros
Certero – Lote 028-19-2110 = 30 litros
Sphere MAXSC535 – Lote 084/19 = 100 litros

Em Canarana-MT

Em Canarana-MT um novo furto também foi registrado nesta semana, sendo que defensivos agrícolas que estavam alocados num caminhão na lavoura foram furtados na noite da última segunda-feira (18/11).

Conforme Victor Polegato, proprietário da fazenda, que fica na região da MT-110, a quantidade levada foi pouca (produtos: Clorimoroum e Kaiso) sendo que os criminosos deixaram parte dos produtos para trás. Pelos indícios, o veículo usado na fuga foi uma Ford F-4000. 

Denuncie
Devido a grande quantidade de furtos e roubos no Estado de Mato Grosso, a Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho) e a Famato (Federação da Agricultura e Pecuário do Estado de Mato Grosso), em parceria com outros órgãos, criaram um canal direto para denúncias e apoio aos agricultores. Cel: 65.99811.2033.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet