Notícias / Água Boa

20/11/19 às 19:59 / Atualizada: 20/11/19 às 20:05

Furto de defensivos no interior do município de Água Boa

AGRNotícias, com a colaboração de Inácio Roberto.

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Furto de defensivos no interior do município de Água Boa

Foto: Divulgação

Criminosos voltam a agir no interior da região do Médio Araguaia. Na madrugada desta quarta-feira dia 20/11, os bandidos furtaram alguns defensivos agrícolas da fazenda Dois Filhos de Marcos Bertol, na região da Serrinha, no município de Água Boa-MT.

Os marginais mexeram nas câmeras de segurança para evitar serem filmados. Os produtos furtados somam um prejuízo aproximado de R$ 70 mil. A família estava em casa, mas como estava chovendo, não perceberam a ação dos criminosos. Marcos Bertol acredita que o produto furtado foi transportado em uma caminhonete com capacidade para mil quilos. 

Veja os produtos furtados:

Select One Pack – Lote 063-1812218025/19 = 530 litros
Certero – Lote 028-19-2110 = 30 litros
Sphere MAXSC535 – Lote 084/19 = 100 litros

Em Canarana-MT

Em Canarana-MT um novo furto também foi registrado nesta semana, sendo que defensivos agrícolas que estavam alocados num caminhão na lavoura foram furtados na noite da última segunda-feira (18/11).

Conforme Victor Polegato, proprietário da fazenda, que fica na região da MT-110, a quantidade levada foi pouca (produtos: Clorimoroum e Kaiso) sendo que os criminosos deixaram parte dos produtos para trás. Pelos indícios, o veículo usado na fuga foi uma Ford F-4000. 

Denuncie
Devido a grande quantidade de furtos e roubos no Estado de Mato Grosso, a Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho) e a Famato (Federação da Agricultura e Pecuário do Estado de Mato Grosso), em parceria com outros órgãos, criaram um canal direto para denúncias e apoio aos agricultores. Cel: 65.99811.2033.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet