Notícias / Luto

20/11/19 às 11:18

Amigo da imprensa morre de diabetes em São Paulo e família luta para trazer corpo a Barra do Garças

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Amigo da imprensa morre de diabetes em São Paulo e família luta para trazer corpo a Barra do Garças

Foto: Divulgação

A imprensa barra-garcense foi surpreendida com uma notícia muito triste neste feriado de 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) com a morte do admirador e amigo da mídia, Fábio Rodrigues Coelho, de 43 anos. Ele estava morando na cidade de Várzea Paulista-SP e foi internado ontem com diabetes muito alta e infelizmente faleceu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira.

Fabão ficou conhecido em Barra do Garças pelo tempo que trabalhou juntamente com o jornalista e apresentador Reinaldo Silva na época em que o Chocolate apresentava o Jornal da Band e o programa Cara a Cara na Tv Band canal 27. Em alguns momentos, Fabão aparecia na tela e participava de algumas brincadeiras do Chocolate.  


A família dele está lutando para trazer o corpo do Fabão para ser velado e sepultado aqui em Barra do Garças, todavia está esbarrando no preço que as funerárias estão pedindo, em torno de 5 mil reais.

Fábio nasceu no dia 16 de junho de 1977. Nos últimos anos, trabalhava na indústria Ecopads e faleceu na UPA de Várzea Paulista. O corpo foi encaminhado para o IML e deve ser liberado a tarde para família. Ficam aqui as condolências da imprensa local aos parentes do Fabão. Um amigo e admirador que jamais esqueceremos.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 20/11/19 às 19:07

    Lamentável a perca de uma pessoa tão jovem e querida por tds , com relação ao translado para Barra do Garças será que o falecido não tem ao menos dez amigos para fazer uma doação de $500,00 por uma causa justa!

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet