Notícias / Política

20/11/19 às 10:04 / Atualizada: 20/11/19 às 16:26

Polícia prende homem que matou esposa e enterrou corpo em fazenda de Torixoréu

A mulher foi estrangulada pelo esposo que depois enterrou o corpo na fazenda do pai. Ele ainda tentou enganar os filhos dizendo que a mãe tinha ido embora para o Rio de Janeiro

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende homem que matou esposa e enterrou corpo em fazenda de Torixoréu

Soraya foi estrangulada pelo companheiro por ciúmes

Foto: Facebook/Reprodução

Por volta das 17 horas de terça-feira (19/11), as Polícias Militar e Civil fizeram a prisão do trabalhador braçal Claudecyr Nunes, de 48 anos, que confessou o assassinato da esposa, Soraya Monteiro, de 43 anos, por estrangulamento e que enterrou o corpo dela na fazenda onde trabalhava a 60 km de Torixoréu. O crime aconteceu no sábado, todavia só foi descoberto após os filhos desconfiarem do sumiço da mãe. Soraya era comerciante e tinha uma loja de roupas e bijouterias em Torixoréu. A motivação teria sido ciúmes de Claudecyr com relação a companheira.

Segundo a polícia informou ao site Araguaia Notícia, a vítima desapareceu no sábado e foi justamente este sumiço que começou a incomodar os familiares. Após tomarem conhecimento do fato, os policiais começaram a indagar o esposo sobre do ocorrido. Ele acabou então confessando o assassinato.
Soraya foi estrangulada e enterrada numa cova rasa. Após apontar onde estava o corpo, o Claudecyr contou que estava arrependido de ter cometido o crime segundo a polícia informou ao site Araguaia Notícia.

Os policiais acompanharam a retirada do corpo da fazenda com a participação da Politec. O sargento Emanuel informou que Claudecyr será encaminhado para delegacia em Barra do Garças onde ficará à disposição da Justiça.

Soraya deixa dois filhos. A polícia que o crime deve ter ocorrido no sábado quando a vítima desapareceu. Os policiais encontraram também o telefone que Claudecyr usou para se passar pela esposa mandando mensagens aos filhos dizendo que ela tinha ido embora para o Rio de Janeiro porque conheceu outra pessoa.

Esse crime comoveu a pequena cidade de Torixoréu a 51 km de Barra do Garças
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet