Notícias / Policial

19/11/19 às 13:18

Polícia faz operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de matar e decapitar trabalhador em MT

Um dos mandados já foi cumprido na manhã desta terça-feira. Além disso, foram apreendidos celulares e porções de drogas.

Brígida Mota

TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia faz operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de matar e decapitar trabalhador em MT

Operação deve cumprir 4 mandados de prisão.

Foto: TVCA/Reprodução

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (19), em Cuiabá, deve cumprir quatro mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros de uma facção. Segundo a polícia, eles são suspeitos de matar e decapitar um trabalhador em fevereiro deste ano.
 
De acordo com a Polícia Civil, um dos mandados já foi cumprido na manhã desta terça-feira. Além disso, foram apreendidos celulares e porções de drogas.
 
Os outros suspeitos, segundo a polícia, já foram identificados. A polícia afirmou que o suspeito preso é de alta periculosidade.
 
O Grupo de Operações Especiais (GOE) também dá apoio à operação.

 
O assassinato
 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era de São Paulo e se mudou para Cuiabá para trabalhar.
 
Ele foi assassinado em fevereiro deste ano por membros de uma facção. A suspeita é de que ele seria de uma facção rival, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
 
A vítima foi morta e decapitada. Ela foi encontrada em um terreno vazio, em Cuiabá.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet