Notícias / Policial

18/11/19 às 22:29 / Atualizada: 18/11/19 às 23:02

Cocalinho - PM prende três suspeitos de furtos, com arma e recupera objetos e moto furtada em Goiás

Assessoria 13º CR / PM MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - PM prende três suspeitos de furtos, com arma e recupera objetos e moto furtada em Goiás

Foto: Assessoria 13º CR / PM MT

Policia Militar de Cocalinho (MT), após receber denúncias de vítimas de furtos que ocorreram em suas residências e comércios local, durante a madrugada desta segunda-feira 18 de novembro, de imediato saiu em diligência pelos bairros da cidade, logrando êxito na captura de três suspeitos ao  qual foram encontrado com eles alguns objetos que haviam sido furtados.

Consta no boletim de ocorrência que foram recuperados os seguintes objetos: correntes de ouro, celulares e roupas.

Também foi apreendido uma arma de fogo e recuperado uma motocicleta que havia sido furtada em Araguapaz no estado de Goiás.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos suspeitos e em ato contínuo entregues na Del.Pol. local juntamente com os objetos furtados recuperados para os procedimentos cabíveis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet