Notícias / Assembleia Legislativa MT

18/11/19 às 12:19

Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão

Foto: Assessoria

O programa teve inicio no dia 06 de novembro em Santa Terezinha e de lá pra cá percorreu mais de 5 mil quilômetros, passando por Luciara, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio e encerrando os trabalhos no dia 14 de novembro em Cocalinho. “Estar atendendo como médico já foi um prazer muito grande. Mais ver as pessoas saindo satisfeitas e com sorriso no rosto foi mais prazeroso ainda”, disse o deputado e  Dr. Eugênio (PSB)  que participou atendendo como médico durante a expedição.

O programa Araguaia Cidadão que acaba de encerrar sua segunda fase pela região, é uma parceria entre o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), prefeituras municipais, Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e voluntários. O programa realizou atendimentos de cidadania, tais como: registro tardio, resolução de conflitos sociais, reconhecimento da paternidade, habilitação para adoção, consultas médicas, oftalmológicas e odontológicas, vacinação, confecção de documentação, cadastro biométrico, alistamento eleitoral, emissão de título de eleitor, entre outros.

Além dos atendimentos de cidadania o programa realizou casamentos comunitários em alguns municípios como em Santa Terezinha. A equipe e voluntários do programa preparam o ginásio poliesportivo municipal com flores para realizar o sonho de diversos casais, “A emoção foi muito grande e eu tive o prazer de participar desta cerimonia tão linda”, disse o deputado.

Nos próximos dias o Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai apurar e divulgar os dados totais e oficiais de atendimentos realizados durante os dias de trabalho da segunda fase do programa.
  • Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão
  • Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet