Notícias / Assembleia Legislativa MT

18/11/19 às 12:19

Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão

Foto: Assessoria

O programa teve inicio no dia 06 de novembro em Santa Terezinha e de lá pra cá percorreu mais de 5 mil quilômetros, passando por Luciara, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio e encerrando os trabalhos no dia 14 de novembro em Cocalinho. “Estar atendendo como médico já foi um prazer muito grande. Mais ver as pessoas saindo satisfeitas e com sorriso no rosto foi mais prazeroso ainda”, disse o deputado e  Dr. Eugênio (PSB)  que participou atendendo como médico durante a expedição.

O programa Araguaia Cidadão que acaba de encerrar sua segunda fase pela região, é uma parceria entre o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), prefeituras municipais, Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e voluntários. O programa realizou atendimentos de cidadania, tais como: registro tardio, resolução de conflitos sociais, reconhecimento da paternidade, habilitação para adoção, consultas médicas, oftalmológicas e odontológicas, vacinação, confecção de documentação, cadastro biométrico, alistamento eleitoral, emissão de título de eleitor, entre outros.

Além dos atendimentos de cidadania o programa realizou casamentos comunitários em alguns municípios como em Santa Terezinha. A equipe e voluntários do programa preparam o ginásio poliesportivo municipal com flores para realizar o sonho de diversos casais, “A emoção foi muito grande e eu tive o prazer de participar desta cerimonia tão linda”, disse o deputado.

Nos próximos dias o Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai apurar e divulgar os dados totais e oficiais de atendimentos realizados durante os dias de trabalho da segunda fase do programa.
  • Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão
  • Dr. Eugênio visitou cinco cidades e atendeu como médico pelo Araguaia Cidadão
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet